segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010, outra etapa!

Olá malta!
Bom ano para todos!

2010 chegou, em força, cheio de novas possibilidades e expectativas, vamos acreditar que vai ser um bom ano!

Não dei noticias antes, pois não queria estar sempre a dizer mais do mesmo, em suma, foram cinco dias terríveis, de efeitos secundários da quimioterapia.
Sem ânimo, sem força, nem vontade de fazer nada.
Foram dias dificeis, mas creio que já passaram.

A passagem de ano foi aqui em casa, nós e as miúdas, não dava para mais, ele estava muito mal disposto e pouco dado a festas.
Foi simples, contida, mas muito completa. Comida boa, lareira, sofá, familia, sumo para fazer o brinde, que mais é preciso?

Agradeço, em nome dos dois é claro, todas as chamadas e sms recebidas.

Lamento pelas visitas que não puderam ser feitas, mas como já vos disse, ele não estava bem disposto e não deve receber visitas nos primeiros 6/7 dias, pois tem as defesas muito baixas e pode apanhar um virus qualquer, que um de nós transporte sem saber.

Recebi um telefonema especial, que gostei muito, veio directamente da Bélgica, onde por sinal, a passagem de ano já tinha acontecido, pois tem uma diferença horária de uma hora de Portugal, por isso, da próxima vez que alguém disser que o sol nasce para todos, eu vou responder "-Ok, mas para alguns nasce mais cedo!..."
Adorei a surpresa,obrigada, beijos para todos.

Ontem dia 3, saímos pela primeira vez de carro, fomos dar uma bela volta e correu lindamente. Uma ligeira indisposição, mas nada que se compare aos dias anteriores.
Fomos até à praia, com as miúdas, até levamos a cadela, fartámo-nos de rir e brincar, foi muito bom.
Estava um dia agradável, sem frio nem chuva, deu para aproveitar.

Hoje já retomamos a rotina. Tratámos de imensos assuntos chatos na rua e ele até foi ao curso, todo animado.

Já rapou o cabelo, era inevitável que ele ia cair entretanto, por isso, e antes que isso acontecesse, ele decidiu rapar já.
Mais uma etapa concluída.

Sem comentários:

Enviar um comentário