sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Mais um

Já passou.
Foi mais um, começou menos bem, mas afinal nem acabou mal.
No dia 22 tentei ir às compras,sozinha, para arejar a cabeça. Ia comprar coisas normais de Natal, bacalhau, couves, enfim... mas lá encontrei um mar de gente, pior, gente malcriada, que não respeita sinais de trânsito, passadeiras, lugares na fila... é só escolher. Perante isto, só me apetecia sair do carro e desatar à paulada a toda a gente com um taco de basebol....
Eu sei, não foi bonito e ninguém queria ler isto, eu sei, mas era o que me apetecia!

Voltei para casa, arrumei o carro e dei a sentença "VOU AO CAFÉ!", que traduzido significa vou falar com a V., e falar, falar, falar, falar. E chorar.
Obrigada V., aturas-me sempre que preciso.
Fiquei como nova.

Dia 23, lá voltei e com a minha cria mais velha a ajudar e juntas tratamos de tudo. Correu lindamente.
Ela é o máximo, que orgulho aquela menina.

O dia 24 lá se passou, em nossa casa, sem surpresas, o Natal do bacalhau, dos presentes, das crianças.

Nestes dias tive boas surpresas e boas visitas.
Obrigada aos meus primos, pela visita, pela atenção, pelo carinho, aos vizinhos R. e J. pelo café ;), obrigada à C., mãe do D., e da M., que no meio da sua vida agitada, tirou um bocado para estar comigo, obrigada aos meus Tios pela boa surpresa, pelos presentes, pelo apoio e por aquele abraço apertado que me soube tão bem, à I., que descobriu onde era a nossa casa e veio dar um beijo de Boas Festas e de força para esta luta, à V., uma querida, que me ligou mesmo ao jantar para garantir que me dava Boas Festas e é claro, a todos os amigos que ligaram e enviaram mensagens maravilhosas de força e de Bom Natal.


Tudo conta e tudo é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário