terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sorte malvada

Como nada do que nos acontece é simples, aliás como todos vocês já sabem, há sempre qualquer coisa!!

Quando o rapaz tirou agrafos e pontos, a cicatriz não só cedeu um bocadinho, o que doeu bastante como os pontos dos drenos abriram... pois é...então ainda não deu para atirar isto para trás. Sorte malvada!

Portanto, amanhã, dia 9, terá de voltar mais uma vez para fazer o penso.

E como connosco as coisas têm sempre de complicar, será um dia giro... eu tenho aulas nas Caldas desde as 8:30 às 19:00, ele tem de ir ao penso, a R. tem futebol às 18:30, a S. não tem aulas de tarde, ele começa o CET, sim, que o rapaz inscreveu-se num CET, de logística de emergência, no IPL, e tem de lá estar às 19:00, é dia de ligar à médica para saber resultados concretos e "Plano das festas" como ele lhe chama e só TEMOS UM CARRO!!!!!!!!!!!!!!! Viva os amigos!

AH! E faço anos...pois é...mas não me apetece comemorar. Não me levem a mal, não me apetece. Até estou de mal com o Natal, entendem-me? Não estou depressiva, nada disso, mas não me apetece festejar. Eu sei que é estúpido, mas por mim parava tudo e depois quando tudo isto acabasse festejaríamos tudo junto.

E p'ra mais, acham que sobra tempo neste dia para isso?
Claro que não!

Sem comentários:

Enviar um comentário